Diário da Saúde #3: Um dia de cada vez

escrito por Unknown

Esse mês foi beeem complicado, muito interessante como a alimentação pra mim é uma forma de escape, não que eu desconte na comida todo o estresse, mas um exemplo quando estou no trabalho a pausa pro café é esperada, eu posso sentar com os colegas e fugir um pouco dos assuntos do trabalho.

É um dia de cada vez mesmo, é acordar e pensar como você se sentiu bem fazendo aquele exercício, pensando nas vitaminas, e em tudo de bom que tem nas frutas, legumes e integrais. É lembrar todo dia que tudo que você come seu organismo precisa e armazena, muitas vezes em lugares não tão bons, como suas coxas, abdome e artérias.

Acordo pensando que sei que tudo que faço por mim, pra manter minha saúde hoje será reflexo no futuro que pretendo ter, linda, saudável e poderosa!

Nessa semana, fiz tudo errado, mas sem peso na consciência, estou equilibrando mais as coisas esta aí uma foto pra não me deixar mentir:



E vocês meninas que também estão fazendo seus projetos de alimentação/vida saúdavel como estão? Preciso me regrar mais!


#Beijos