Falando de Moda: Leggings

escrito por Unknown

 Olá, mais um post sobre moda, ao me parece estou mudando os ares do blog um pouco, estou me interessando mais em looks, moda e afins.

Com um tempo aprendendo em blogs sobre maquiagens e beleza, aprendi o poder que tem na vida um rímel, um lápis e um batom, faz toda diferença e não saio mais de cara lavada - ok nem tanto assim, ainda vou na padaria, ao supermercado e outros - afinal dá um preguicinha as vezes, sair montada 100% para mim não acontece, mas quando me maquio é para valer e mesmo não usando make-up importada, eu me garanto!

Mas em uma produção além da make, a roupa é parte de uma produção certo? Assim como os acessórios produzem e destacam o visual, por isso quero dividir com vocês algumas dicas e afins que também estou aprendendo, afinal eu não sou espert em nada, só curiosa msm!

Nesse primeiro post vou falar que uma peça que está "subindo a cabeça": as Leggings
Já me joguei na Wet - legging que imita couro, e uma Jeans - é de tecido, mas parece jeans. Comprei para usar para sair, para mim leggins sempre foram para ginástica - tenho 2 para isso.

Na minha modesta opinião algumas dicas são básicas para quem quer usar também:
  • Perna grossa pode? Pode, mas a camisa ou o vestido tem que ser mais longo e mais largo, ajuda a disfarçar as coxas.
  • Nunca use com baby looks, ou blusas mais curtas - ao não ser que volte da academia, mas para mim continua sendo rídiculo, pois a calça mostra TODAS as imperfeições, leia celulite então por favor cubra!
Usando o bom senso e muito estilo dá para usar todas as opções existentes. Busquei no Lookbook alguns looks para inspiração, gente como tem meninas lindas, com looks variados!
Image Hosted by ImageShack.us
Wet Legging e Legging zebrada (bem fashion).


Image Hosted by ImageShack.us
Willabelle (Legging estampa Leopardo)

Image Hosted by ImageShack.us
Tamara (Legging Floral)

E as famosas também usam:

Image Hosted by ImageShack.us

 Rihanna + Beyoncé
Rihanna eu jamais usaria essa roupa e Beyonça, pra mim você é Diva!
Achei essa foto bem bacana mostra como os famosos nem sempre tem amigos ou estilistas de bom humor, ou é mesmo só falta de senso, ou quem tem grana pode tudo!!

E aí meninas me contem gostam e usam leggings?


0 comentários: