Combinação perfeita

escrito por Unknown

Uma das minhas combinações que na minha opinião acho perfeita é além de bota com legging, e casação tipo esquimó, é Frio+Chuva que é igual à chocolate quente+meia. Quando o tempo está frio tudo que eu quero é não sair da cama por decreto nenhum, pq que dá muuuito mais preguiça de acordar cedo (aff!) e quando posso ficar em casa (o que acontece só nos fins de semana)  a combinação Meia com chinelo, ou pantufa é perfeita, mas nada de estragar a meia tentando encaixar o dedão. Eu uso e as meias da Puket que tem espaço pro dedinho que além de lindas e coloridas, são quentinhas e …olhe que foufurá
meia puket
Entre no site da Puket e confira outros modelos.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)