Saturday is borne when it is Raining

escrito por Unknown

 chuva

Minha inspiração pra este blog foi pelo motivo deste sábado ser o primeiro dia do mês de férias que tenho tanto da facu quanto do trabalho, é hoje é sábado e o único programa que eu tinha era ir a quermesse da Igreja Matriz (adoooro quermesse, me acabo nas pamonhas e etc.) Só que estava garoando, e minha garganta mostra sinais evidentes que nos próximos dias precisarei de muito lencinho desses fofinhos Então mergulhei a tarde me matando tentando, eu disse tentando decifrar os códigos HTML (é código que não acaba mais) desisti, queria modificar algumas coisinhas pro blog ficar de um jeito que goste, já estou querendo mudar o lay…Deixa pra outro dia isso, aliás quem quiser me ajudar, aceito!!
Estava novamente em campanha pra divulgação do blog, me desculpe as pessoas que enchi  o saco, o bom é descobri Blogs Lindóóós, não tem outra descrição pra eles. Tôo participando de um  monte de sorteio pelos blogs, eu nunca ganhei nada, já disse isso, mas nunca é demais…Muito negativo né? Então risca tudo, eu AINDA, não ganhei nada,  mas tõ sentindo a sorte…
Tem uma promo legal no Blog da Ice clique e confira!
Acho que é só, estou aceitando Sugestões para passeios de cultura e entretenimento, se vocês souberem de algo me avisem deixando um recadinho.. Okay?
By Vone Flor


2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Hj inventei de “sair do armário” e criar um blog para mim tbm, rsrs.

    Como sou viciada em esmaltes, vou postar sempre a cor do fim de semana por lá e vim convidá-la a dar uma passadinha e se quiser me dar algumas dicas, serão muito bem vindas :)

    O endereço é esse:
    http://unhaseafins.blogspot.com/

    Espero você!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Brigada pela visita e pelo comment! Sempre que quiser voltar vai ser muito bem vinda! ^^

    Bom domingão pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)