Internet: Comunidades Femininas

escrito por Unknown

A dica de hoje é um pouco feminista ou nem tanto.Se você assim como eu adora interagir com as blogueras e com o universo feminino, gosta de se informar, eu indico três sites muito bacanas que tem muitas informações sobre saúde, beleza, moda, maquiagem.

Tem a Comunidade do site Moda Pra Usar (aproveita e me adiciona), onde você se cadastra coloca seu perfil, e pode participar adicionando outras pessoas, escrevendo um blog e mandando seu  texto.

Clique e participe:

modabolsa modavenus

modaprausar2 modaprausar

th_mini026 Sites: Bolsa de Mulher, Portal Vênus, Moda Para Usar, Comunidade Moda Para Usar

Fica a dica. Tem outro site pra indicar? Algum que você nunca deixe de visitar?

branco


5 comentários:

  1. Oi amigaaa.... é verdade, os homens hoje se preocupam muito mais com a moda... agora quanto ao cabelo, eu fui insistindo até o meu ceder..rss...e hoje ele admite, o resultado foi muito melhor :D
    bjooks

    ResponderExcluir
  2. aaah nossa fazia litros de tempos que eu nao vinha aqui ne flor =O asuidhuiahsd
    :D

    mas que bom que gostou do novo layout!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adóoooro coissinhas de mulher, principalmente cosméticos.
    É algo mágico, que aumenta nossa auto estima e nos deixa ainda melhor!
    vou visitar essas comunidades!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO sites assim, são tão bons !

    beijos !

    ResponderExcluir
  5. homens se preocupam mto mais msm! tenho cada amigo q se veste beeemmmmm... vou começar a tirar foto deles e colocar no blog! haha =)

    Vone, de moda eu tb nao entendo mto, acabo aproveitando oq ta na moda... pq uso msm oq eu gosto!! =) e brigada pelo elogio!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)