Internet: Link Ninja Compartilhe!

escrito por Unknown

A dica de internet de hoje é de um site do qual eu participo e sempre indico. Link Ninja. O site é bem dinâmico, colorido, pode ser usado como divulgador do seu blog/ site e guardar seus links favoritos e ver o que a galera anda linkando. A página é toda em português, administrado por brasileiros, através do contato eles tiram toda a dúvidas, são superfofos e atenciosos.

Você se cadastra, manda seus links, vota nos mais legais, adiciona pessoas que você conheça ou não (fazer novas amizades). Tudo isso de grátis e de maneira bem rápida.Eu já estou lá. Me adiciona.

  • O que é Link Ninja e para que serve?
    O Link Ninja é um site de compartilhamento de Links. O serviço permite que você tenha sempre em mãos os seus favoritos e, além disso, permite descobrir coisas novas, se inteirar dos acontecimentos por meio de notícias postadas por outros usuários e também divulgar um trabalho que você vem desenvolvendo, seja um blog sobre qualquer assunto ou um novo site.
  • O serviço é gratuito?
    Sim, o Link Ninja é um serviço inteiramente gratuito.
    link

O Link Ninja é a melhor forma de você guardar, compartilhar e divulgar seus links favoritos. O Link Ninja ainda acaba com aquele velho problema de perder os seus favoritos, você tem acesso a sua imensa lista de links favoritos a hora que quiser em qualquer lugar do mundo.

No link ninja você fica sempre antenado no que quer saber, futebol, design, mundo, tem de tudo, falando nisso, como esta a situação do seu time no campeonato?

Se você quer que seu blog ou site fique popular nada melhor que divulgá-lo, melhor ainda se for de graça, não é? Então crie um perfil para seu blog e sempre divulgue as novidades!

No começo o site vai parecer um pouco difícil pra você, mas não se preocupe, com o tempo tudo fica bem familiar, a melhor maneira de aprender sobre o Link Ninja é fazer o seu cadastro e começar a enviar os links, se tiver alguma dúvida consulte a nossa página de ajuda.

Fica a dica. Mantenha-se Vivo. Compartilhe!

Beijos.


3 comentários:

  1. eu ouvi falar desse site ontem.. super interessante!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia o site mas não entendia muito bem pra que funcionava! Gostei de saber!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boaaa!!! Vou dar uma olhada.. ja vi em outro blog essa dica tb!

    www.acid-lips.net

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)