De dentro para fora

escrito por Ivone Leles

Se me perguntarem qual a intenção do meu blog, na saberei dizer, pode responder somente aquele que lê, que acha interessante, que não vem por interesse, mas porque gosta do espaço, e a minha intenção era ter um espaço que tenha a minha cara, meu jeito, não falo só de moda, maquiagem, beleza, saúde, pois não especialista em nada, estou aprendendo muito, com que tenho lido, com quem conhece, com quem sabe.
Não sou escritora, sou aspirante, então me perdoem se eu não concordar o verbo, esquecer ‘s’, não colocar a virgula e esquecer o acordo gramatical, vai ser uma pequena falha ne mensagem que passarei, que veio de dentro pra fora, do coração para as mãos que pesadamente, ‘tec, tec, tec’ apertam as teclas, para as letras juntas se transformem em uma mensagem. Boa Leitura!
Mulher seja o Sol
Nós sendo mulheres, temos os nossos dias do "não maquiagem", "não chapinha", enfim um, ou uns dias, em não dá vontade de passar nem um batonzinho cor de boca, olhando nos espelho e se sentindo horrosa, se você~e nunca se sentiu assim, colega, parabéns eu Já!
É horrível e o que fazer? Ser o Sol, ou seja nunca deixar de ver a sua beleza, você pode brilhar sim, mesmo indo a padaria, acordando de manhã, os cuidados pessoais devem se um ritual, mas não só pelo exterior, não queremos pessoas escravas da moda, da beleza, mas quem não se sente melhor depois de estar bem penteada, um batonzinho, um unha bem pintada? (feito até mesmo em casa).
É ser sol, pois toda mulher tem o poder de brilhar. Toda mulher pode ser o sol, que independente de ter seus expectadores, nunca deixa de brilhar, nem mesmo com as nuvens do céu encobrindo-o.
Brilhe e Seja Feliz, um dia de cada vez!
Beijo


4 comentários:

  1. Oieee que vc tenha um otimo dia bjokas Mary Party My

    ResponderExcluir
  2. ai com ctz vone... acho q a maioria das mulheres passam por isso, eu principalmente na tpm.. haha

    =)
    mas temos o direito de brilhar SIM!!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas também tem aqueles dias que mesmo de pijama e bad hair day a gente se sente bonita, o bom é, no final das contas, ter mais dias assim do que dos outros. ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Reply To:

    Mary Party My -> Oie, obrigado pra você!

    Nati-> é verdade, eu tenho crises de tpm qdo não faço ginástica! é horrivél.

    Nicas ->A sim, de pijama dá pra sentir feliz, mas nada que o um brilho!

    Obrigado pelos comennts
    Flor
    =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)