Etiqueta na Internet + Dicas

escrito por Unknown

Este é um post com caráter sócio-educativo, como forma de divulgar algo que algumas pessoas não saibam, a internet, não é um mundo sem regras, e também tem sua etiqueta: a Netiqueta, que tem como finalidade citar algumas coisas que não devem ser feitas para não cometer “gafes” e se tornar indesejável no mundo “internético”.

Eu tenho lido e visto muitas dessas manifestações, no mundo blogueiro isso acontece até sem que as pessoas saibam e me deixa sempre muito irritada que é a copia! Um absurdo! Fiz a pesquisa e vi que isso é até comum, e ocorre com blogueiras famosas. Tem blogs, o da Tuka que tem campanhas contra cópia e disponibilizam o banner “Plágio é atestado de Burrice”.

Vendo o lado positivo da coisa, pense se algum dia você for copiada isso é sinal de sucesso, porque ninguém vai querer copiar o que está ruim, só pode ser inveja mesmo! E se isso acontecer com você lute e brigue por aquilo que é seu!

Então fica a dica de um blog que tem um monte  regrinhas básicas e muito legais pra quem estiver começando e pra quem estiver pensando em ter um:

Blosque: http://blosque.com

erros

O Blog Blosque.com tem tudo e mais um pouco entra lá e explore, se informe, pois a informação evita confusão! Hahaha, essa eu inventei agora, estou tão engraçada!!

Se gostou de algo daqui fica a vontade a copiar, me avise e coloque os devidos créditos. Okay?

branco


2 comentários:

  1. Oiii...obrigada pelo comment no Glam4you, comente mais, e visite mais hehe..
    Adorei seu blog parabéns..E parabéns especial ao post, concordo com vc, a Internet sem sim suas regras, pois se não o convívio (mesmo que por trás de computadores) seria horrivel.
    Bj Bj e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nati obrigada vc por me visitar, pode deixar que estarei sempre por lá!
    Bj-koas

    Flor
    =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)