Internet: Revista Digital Lado M

escrito por Unknown

A dica de Internet de hoje é pra divulgar o site de uma revista muito bacana, que merece muitos cliques: é a Revista Digital Lado M. E melhor que ninguém pra explicar mais do que uma das “cabeças” Erica Perfeito do Blog Miss Tulipa:

A Lado M é uma revista feita por uma equipe de 7 blogueiras : Nana Barros, Li, Bru Rieper, Aninha, Pri Fernandes, Cris Marques e eu e fala sobre vários assuntos como : comportamento, culinária, moda, música, saúde, beleza, cultura e lazer, novidades pela net enfim, tudo que aborda o Universo Feminino.
É o resultado de um sonho antigo por isso é feito com muito amor, dedicação e  carinho.
O mais legal da revista é que ela é feita por e para mulheres e conta com a participação de vocês!!!
Além da área de comentários, vocês poderão dar sugestões,  dicas e enviar resenhas por email. Também vamos divulgar sorteios que rolam pela net e dar dicas de blogs.
Todo mês convidaremos uma blogueira para fazer a revista conosco. Essa blogueira pode ser você ou alguém que você indicar!!!É só entrar em contato  AQUI

A revista é atualizada todos os dias e toda semana terá seções fixas como O mundo é das Mulheres”, “O que eles pensam (sobre um determinado assunto ou tendências de moda)”, estréias no cinema, dicas de livros e dicas de moda.

image

Link da revista : http://www.ladom.com.br/
Link do BLOG : http://blog.ladom.com.br/
Twitter : http://twitter.com/revistaladom
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91721204

Fica a Dica Participem!

Beijos e até mais!


2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)