O que tem na minha bolsa?

escrito por Ivone Leles

A minha participação especial, afinal eu também quero mostrar o que na minha bolsa! resolvi abrir também a minha maxi bolsa, que não dá pra ver direitinho o tamanho, mas cabe tudo e sobra espaço!
My Bag *=)
O que tem?
1 – Carteira Animo b (nunca sai de bolsa nenhuma, gosto dela pq tem repartições);
2 – Gel dental Close-Up (mais prático do que tubo de pasta)
3 – Desodorante Lady Speed (eu só uso esse, adoro o cheirinho dele, tem boa duração);
4 – Anti-séptico Bucal Sanifil (sempre bom, pra manter o hálito em dia)
5 – Escova de dentes (básica)
6 – Protetor Solar Antiidade)fator 30 Avon (é muito importante usar sempre, mesmo sem sol)
7 – Álcool Gel anti-séptico (Eu sempre uso, mesmo antes do auêh da gripe)
8 – Creme Hidratante para mão Natura erva cidreira (
No começo não gostei do cheiro, mas depois me convenceu a hidratação dele é mara!)
9 – Frasquinho com perfume ( pra retocar)
10 – Lápis de olho Contém 1g Preto (pra retocar, esse tem fixação ótima, não cumula sabe? mas eu gosto de marcar beeem)
11 – Celular Nokia Claro (não tem nada, nem câmera, nem bluthtoofys mas é da claro e tem boas promoções)
12 – Batom Avon Chocolate ( fica de reserva na bolsa, caso precise)
13 – Mascara para cílios transparente Avon (Uso sempre, ele arruma a Sombracelhas também)
14 - Espelhinho
15 – Balinhas Mentos (
adoro, se não é bala, é chocolate, para manter a glicemia em dia!)
16 – Lencinhos Kleenex (básicos, esses já me salvaram a vida! (literalmente))

e também carrego meu material da facul, fichário, livro, estojo, pen drive e agendinha.
Gostaram?
Participem também Clicando Aqui, o tema bolsa vai até 31/08.
kiss


8 comentários:

  1. Magina que vc gosta de rosa né? hahaha

    Muito fofas suas coisas, adoro ver o que tem na bolsa das blogueiras!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase a mesma coisa que eu carrego haha!
    Mas eu levo muuuuito mais maquiagem rs
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  3. uhasduihasduasd
    quanta coisa!
    CARACA

    asduhausdhas

    ResponderExcluir
  4. Ah que massa abrir a bolsa
    quando vimos alguem andando por ai com auqela bolsa nem da pra imaginar oq tem dentro
    adorei
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Reply to:

    Stphanie -> nem gosto mesmo! hahaha

    Ká -> uau, eu não ando com maquigem eu tenho medo de perder ou ser assaltada!!!

    Ice -> só um poukinho...

    Luh -> Bem legal tentar descobrir o que tem dentro, dá uma curiosidade!

    Obrigado Pelos comennts.

    Beijos

    :*

    ResponderExcluir
  6. rosa igual a minha hehee

    ameeei *-* eu tb carrego coisas demais x.x mas é bom \o


    bjus

    ResponderExcluir
  7. Reply to:

    K-Chan -> bem pink, eu levo um monti d ecoisa pq moro longe da onde estudo então tenho q levar um pouco de casa!!HAHAHAHA

    beijos
    Flor*=D

    ResponderExcluir
  8. Oi é a primeira vez que visito, amei o conteudo d sua bolsa, bem prático...
    com carinho, xau!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)