O que faz você feliz?

escrito por Unknown

Isso não é a campanha do Pão de Açucar, mas é umas das poucas propagandas de Tv que me fazem relamente refletir: o que me faz feliz? São tantas coisas, não tudo ao mesmo tempo e nada que separado.
Pensando bem a vida é feita de momentos felizes ou não, essa felicidade também inclui muitos outros sentimentos, assim como não estar feliz possui tantos outros anexados.
Sem muita reflexão poetica, me fez dizer o que faz feliz: Ver minha sobrinha gargalhar quando eu faço cocegas nela, ver meu namorado sorrir, o sorriso dele me encanta, ver as pessoas que amo sorrir, minha mãe meu pai que na maioria das vezes um Senhor sério.
Me faz feliz também as coisas fúteis como comprar uma cor de esmalte nova, achar aquele lançamento que é dificil encontrar, fazer uma maquiagem mais perfeita, perceber que a roupa está exatamente certa e chamou a atenção.
Uma postagem simples, mas escrito de coração pensando no que realmente vale a pena estar vivo: os momentos com pessoas que amamos.
Me contem aí nos comentário mesmo, pense e me respondam: O que faz você Feliz?

*Esse post não é patrocinado, as marcas citadas servem apenas como ilustração.


4 comentários:

  1. Bom dia Flor!
    Ah menina que delícia esse post intimista, amei saber um pouco mais de vc.
    Bom, para mim o que me faz feliz são os momentos em que estou com a minha família. Eles são a minha base para tudo. Até quando existem desavenças, a gente cresce e aprende a gostar e a respeitar mais o outro.
    Beijos e boa semana.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karlinha,
    Obrigado pelo comentário fofíssimo, é eu quero tornar esse blog, bem mais pessoal.
    A familia é essencial sim, amo a minha.
    Obrigado por dividir comigo um pouco mais de você.
    Tudo de bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tbm..fiquei pensando tanto nisto qdo vi a propaganda...e percebi q uma coisa q me deixa muito feliz é fazer o café e sentir o aroma invadindo toda cozinha..eita coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  4. olá...o que me faz feliz é ver aquela plakinha do msn, subindo e meu amor entrandoo..pra falar comigo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)