Ser feminina

escrito por Unknown

Nós mulheres somos escravas de certos rituais de beleza certo? Pintar as unhas, fazer a sombrancelha, depilação, hidratação, sejam eles os mais simples ou mais complexos, sim eles fazem parte do nosso dia-a-dia cotidiano, afim de sempre nos manter com uma boa aparência.
Não importa a hora ou as vezes o local sempre há tempo para um retoque no batom, uma passada de blush. É o que mais vejo: mulheres no ônibus passando aquele rímel, um gloss, um batom, ou muitas vezes no carro, usando aquele espelho - que sinceramente pra mim foi feito pra isso - e retocando a maquiagem. Afinal nenhuma mulher acorda linda, bela e com os cabelos hidratados, como nos comerciais ou revistas.
Mas nós mulheres que somos nos preocupamos com muitas coisas ao longo do dia, com os filhos, a pressão no trabalho, as fofocas alheias, com homens tarados. Então se preocupar demais com aparência em demais também pode gerar mais estresse e radicais livres - isso mesmo aquele que causa envelhecimento rápido da pele e degradação das células - apenas visual, não pode ser encarada com uma obrigação, mas algo que lhe faça bem. A dica maior que é você sempre destaque algo que você goste, e acorde bem disposta pra enfrentar os desafios, pense sempre em sua saúde, começa de dentro para fora!
Espero querida leitora que tenha ajudado! Escrever me ajudou muito!



3 comentários:

  1. Concordo,ficar bitolada em beleza nos deixa nos deixa feia,futil e assim nao da,temos que ser felizes acima de tudo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Realmente é importante equilibrar as coisas, ficar obcecada pela aparência não dá mesmo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,

    Obrigado Deyse e Regina pela participação e por deixarem a opinião de vocês também!

    Beijos e Tudo de Bom!!!

    *=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)