Um Post Sobre o Blog Part II

escrito por Unknown

Oiii, 
Quarta feira de cinzas, Curtiram muito Carnaval?
Eu adoraria ter viajado, ou algo assim sou louca para participar do Carnaval de Recife! O meu foi sussegado, sem muita folia, e muito descanso!

Aprovetei o feriadão e coloquei em ordem as coisas do Blog, fiz o sorteio e organizei a pesquisa que fiz com vocês, li tudo e simplesmente adorei ler todas as opiniões, críticas e sugestões deixadas por vocês, é isso mesmo a idéia dessa pesquisa, ouvir diversas opiniões.

Gostei tem bastante elogios, ao visual, aos textos,  e tal, quem deixou sugestão eu anotei tudinho e  em breve aparecerá por aqui.  Elogios foram a maioria! hehehe - Mamãe orgulhosa!!
Algumas observações me chamaram atenção e resolvi explicar um pouco do blog

  • O Blog é de assuntos diversos, tem de um tudo um pouco, não de moda, nem beleza, é um pouco até de mim, tudo que escrevo ou mostro pra vocês é com carinho e o que penso mesmo!
  •  As atualizações do blog são planejadas ( isso está nas metas e na lista de 101 coisas) e feitas pelo menos 3 vezes na semana! Quem quiser pode solicitar as atualizações por e-mail: contato@paginavinteum.com com o assunto feed
  •  Algumas meninas reclamaram que o site está demorando pra carregar, sempre que tiver um problema assim, peço que me envie o  e-mail relatando o erro, pode ser que dependendo o navegador (google, mozilla, explore) pode dar um errinho, mas dá pra corrigir, peço que me avisem aí ok?
  •  Falaram que escrevo demais, e acreditem também falo demais, prometo melhorar isso, as vezes até eu me chateio, é que eu quero explicar tudo direitinho, é por causa do signo, sou detalhista demais.
  •  Meninas sinceras se manisfestaram e disseram que vem aqui por causa dos sorteios, tudo certo. Eu também adooooro sorteios!!!  Outras meninas também  disseram que tem preguiça de comentar. Blz, já fiz campanha neste post sobre as pessoas que não comentam, mas sem crise, as vezes tb passo em blogs mais não comento pela falta de tempo, mas comentários ajudam na troca de informações, dicas e bate papo, lembrando que sempre respondo os comentário aqui, ou se deixarem o link visitarei!
  •  Meninas que pediram make passo-a-passo, e tutoriais de make, Sorry *=)! mas eu não faço isso, vídeo então? Nem tirei a vergonha pra fazer uma foto mais descente para  blog, mas o pedido está anotado  e prometo não deixa ninguém com vontade!!
  • Então para que eu continue sempre sabendo o que vocês querem ver por aqui, sugestões são sempre bem vindas néh? podem mandar e-mail para contato@paginavinteum.com ou me perguntarem por essa caixinha aí do lado Rosa ou pelo link de Contato.

Ufah, ach que isso... Tive que editar, e fazer resumo, se não...rsrsrs


6 comentários:

  1. Eu acho super válido as pessoas dizerem o que pensam mesmo sobre o blog, é mega importante pra evolução do blog e tal. :D

    *:**

    ResponderExcluir
  2. olha tambem acho bacana sorteios só que não adianta entrar no blog participar do sorteio e não fazer nenhum comentario é imporatnte agradecer e até te insentivar obrigada e adoro o seu blog é super fofo e me ajuda muito waleu

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, adoro blogs multitemáticos.

    ResponderExcluir
  4. eu amooo seu blog^^ e gosto de comentar aki xD

    soh sumi pq sumi da net MESMO hehe mas agora tou de volta ^^
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Não acho que você escreve demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Thatiane,agradeço pela participação.

    Bruna,Valeu o apoio e os elogios.

    Aru, Obrigado também!

    K-chan Vc some mesmo, fico feliz que volte a deixar seus recadinhos.

    Oi Claudia, As vezes escrevo sim, mas fico feliz que tenha algumas pessoas que leem!

    Beijos para vocês e obrigado de coração, a intenção deste post foi explicar o blog um pouquinho.

    *=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)