Navegando na Rede: O que é o Formspring?

escrito por Unknown

A ferramenta consiste na criação de um perfil pessoal onde outros usuários podem fazer perguntas anônimas para você, que pode aceitar ou não. Bom, mas qual é a graça? Segundo o site INFO Online da Abril, a graça está em poder tirar suas dúvidas sem ser reconhecido. “Sabe aquela pergunta que você sempre quis fazer a algum conhecido do Twitter ou Facebook, mas nunca teve coragem de escrevê-la do modo convencional, isto é, mostrando o rosto? Se sim, provavelmente, o Formspring.me é o site ideal a você”, diz em um texto sobre o novo site.

A blogueira Fernanda Pineda declarou em seu blog fake-doll.com que adorou a novidade. “Viciei nesse troço e já respondi bizilhões de perguntas hoje, inclusive meia dúzia de desagradáveis e uma dúzia de muito fofas. Quer dizer, né? O Formspring.me vira uma espécie de “FAQ” aberto”.
Ainda não sabemos se o Formspring.me veio para ficar ou não. Mas não custar experimentar... http://www.formspring.me


Então meninas Fica a Dica, quem quiser me perguntar qualquer coisa, alguma dúvida ou curiosidade pode perguntar por aí:

 

Quem mais tem?


2 comentários:

  1. Olá Flor,

    Ainda não me aventurei nesse, nem no twitter, nem facebook... Nem orkut tenho =P Sei lá, não gosto muito!

    Beijos e ótimo domingo = *

    ResponderExcluir
  2. Oi pri,


    Eu adoro fuçar essas coisas, do twitter até pelo blog, o orkut tb faz tempo que nao mexo. E o form é uma ferramenta diferente!

    Beijio

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)