Participação da Leitora: Indicação de Filmes

escrito por Unknown


A participação da vez foram duas meninas que responderam a tag de Filmes para indicar Luma Barret o & Nati Lopes.

Reine Sobre Mim (Reign Over Me)
Gênero: Drama

Descrição Oficial: Dois antigos colegas de alojamento escolar Charlie Fineman (Adam Sandler) e Alan Johnson (Don Cheadle) se encontram muitos anos depois e retomam sua amizade. Charlie, que recentemente perdeu sua esposa e filhos, está fugindo de sua própria vida, enquanto Alan está sobrecarregado por sua família e por responsabilidades profissionais. O reencontro oportuno se transforma numa corda salva-vidas para Charlie e Alan, ambos desesperadamente necessitando de um amigo de confiança nesse momento crucial de suas vidas.

Minha Descrição: Acho que independente da válvula de escape que um se torna para o outro, é comovente ver como as pessoas lidam diferentemente frente à dor. A família de Charlie, esposa, 3 filhas e o cachorro, estavam em um dos aviões usados pelos terroristas no ataque aéreo de 11 de setembro. Para lidar com a dor, ele passou a fingir que não lembrava delas, não tocava no assunto, não chorava... os sogros achavam que deviam intervir e queriam participar da sua vida. Achavam doentio não lembrar das meninas. O filme é incrível! Adam Sandler, o cara que tem facilidade em me fazer rir, dessa vez me emocionou e me fez chorar.

O Motivo da Indicação
: A história é incrível, é um filme profundo e emocionante. Vale muito a pena assistir e refletir sobre a mensagem que o filme nos traz. Prometo que ninguém irá se arrepender!

beijos :* Encontre a Luma: Blog:
http://blogtoquefeminino.blogspot.com @lumabarreto



E a participação da Nati

Existe um filme que eu AMo de paixão que é o The Wonders - o sonho não acabou!, escrito, dirigido e atuado porTom Hanks; com participação de Liv Tyler.
O filme conta a historia de sucesso do dia para noite de uma banda de rock americana durante os dias de glóriado rock ´n roll.


Eu gostei do filme pq ele é pra cima, o rock de antigamente é simplesmente contagiante...e indico, pois é um clássico, e ótimos atores!
beijinhossssssssssssssss
 
Encontre a Nati: Blog: http://mundonatilopes.blogspot.com

Meninas obrigado pela participação. Querem participar também do Blog? com resenha, tutorial, textos? É só falar comigo pelo Contato.


5 comentários:

  1. Gostei das dicas, principalmente do primeiro! Achei interessante!

    Vone, não participei porque sou um zero a esquerda para indicar filmes, pois eu não tinha o costume de assistir a muitos... Hehehe!

    Pra vc ter idéia, nem coração valente eu assisti!

    Hahaha!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Tudo bem, eu tenho um problema que sempre esqueço o nome do filme e as vezes qdo alguém pede para contar a história, e acabo contando o final!

    hehehe

    Beijos

    Bom final de semana para vc!

    *=)

    ResponderExcluir
  3. Adorei minha participação! Tô sempre assistindo filme então sempre que precisar me chama pra indicar um! :)
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma,

    Eu que adorei sua participação.
    Adorei a idéia sim te chamo para participar!

    Beijos!

    =*

    ResponderExcluir
  5. oiee vone!! adorei minha participação!!!
    Pode contar comigo mais vezes!! =)
    beijinhoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)