DIY: Mixing Medium M.A.C "Caseiro"

escrito por Unknown

O Post de hoje tem o tema livre, mas para ficar de acordo com o blog, resolvi mostrar um achado que salvou minha vida cosmetológica e claro o meu dinheiro (evitou que o gastasse o que não tenho $$).

Antes que me venham falar é claro que nada se compara com a qualidade da MAC, mas é um ótima alternativa para as "creuzas" como eu que não gastam rios de dinheiro nesses produtos.

Acho que algumas já conhecem, ou já ouviram falar do MM caseiro eu estava a procura de uma nova alternativa para fixar sombras, atualmente estou usando corretivo, mas com ele o acabamento precisa ser caprichado, então em busca de outra alternativa busquei no Google, alguém me mostrasse como fazer o MM
Achei um vídeo da Andreza que mostra "certim" como se faz, fiz o posts e vi que dá certo:
[clique para aumentar]




Adorei o resultado. Vejam o vídeo no You Tube que explica direitinho como se faz e anotem as dicas da Andreza.



0 comentários: