Tratamento Noturno - Pantene pro-v

escrito por Unknown

Quantidade: 150 ml
Embalagem: frasco com pump
Cheiro: padrão Pantene, nada de diferente
Comentários: Estava querendo testar a muito tempo um tratamento noturno, para ver "qualé que é" achei esse da Pantene com bons olhos, já que uso o shampoo e o condicionador e tive bons resultados.
Usando na prática: Fiz conforme a  embalagem e sinceramente não gostei, pois meus cabelos ficaram duros, mesmo usando pouquissima quantidade, não achei que fez muita diferença, senti a sensação de "dinheiro jogado fora, ainda pude aproveitá-lo e usei como creme para pentear.

E vocês meninas já usaram esse da Pantene? Tem alguma marca para indicar, quero testar outros.


4 comentários:

  1. Que engraçado,talvez seu cabelo não esteja danificado,pois para mim eu amei de paixão até aderi ao shampoo e condicionador para potencializar o efeito ,minhas 3 sobrinhas ,minhas 2 cunhadas estão usando e também gostando muito,foi uma das minhas sobrinhas que me falou tão bem do produto que eu acabei comprando e gostando,li na embalagem que ele pode ser passado depois de lavar os cabelos(como um creme de pentear)fiz isso uma vez e gostei bastante também..

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    Tudo bom? Por isso eu adoro resenhas, de ter opiniões diferentes, pode ser que seja isso mesmo, meus cabelos não estavam danificados, e acabei usando mesmo como creme para pentear, mas continuo amando o shampoo e o condicionados, deixam meus cachinhos bem macios e cuidados!
    Beijos e obrigado pelo comentário!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, comprei o da Élseve (aquele que a Grazy Massafera faz propaganda), eu aplico no cabelo antes de dormir e gosto do resultado. Isso pq meu cabelo é oleoso em?
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Essa marca ainda não testei.
    Já usei da Avon e achei ruim, porque meu cabelo ficou pesado e duro, está encostado no armário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)