Viagem: O que levar?

escrito por Unknown

Esse post está mega atrasado, era para sair na semana passada, mas programei errado, mas muita gente ainda vai curtir suas férias certo?
Menos eu que trabalhei esse dezembro e janeiro todo e muito feliz, e para completarainda tem o último ano da faculdade, ou seja terei dupla jornada de vida, manhã e noite, mas meus pensamentos estão na praia que um dias desses ainda irei – positive vibrations.
Quando se pensa em viagem, pelo menos eu já começo a preparar as malas é quais produtos cosméticos levarei? E se esquecer de alguma coisa, então é sempre bom ter uma listinha, e fazer o check list para não esquecer nada, lembrei que da última vez que fiz as malas tinha uma listinha bacana, se ajuda aí vai:

         Roupas:

Bem sortidas, e de acordo com o local, eu pensei na praia ou um local que tenha sol, shorts, camisetas, regatinhas, calça jeans, sandália, chinelo, toalha de rosto, toalha de banho, pijama, biquíni/maiô, chapéu, bolsa, óculos.
Higiene:
Aparelho de depilar, absorvente, bronzeador, escova e pasta dental, desodorante, perfume, hidratantes, cotonetes, xampu, condicionador (esses podem ser acondicionados em frascos menores), secador de cabelo. Maquiagem ( o que achar necessário – eu nunca levo muitas coisa, gosto de batons variados e sombras coloridas)
Emergências: 
Band-aid, analgésico, antiácido e os remédios de uso habitual, caso use, recomendo que leve tudo em uma bolsinha só para não perder fácil.
Adicionais:
  •  Câmera fotográfica para registrar todos os momentos, leve o carregador ou pilhas extras.
  • Dinheiro, cartão de débito, nesse caso recomendo que faça uma divisão o que pode ser pago com o débito e o que é aceito somente a vista.
  • Livros – esse item não achava importante, até que o tempo mude...
  • Jogos para passatempo – O clássico dos jogos de baralho e dominó!
  É isso, bem basicão mesmo, participem nos comentários dizendo o que não falta na mala de vocês? como organizam as malas? Levam muita coisa?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)