Explicações, distância e fatos!

escrito por Unknown

Olá meninas,
 Eita quanto tempo hein, na verdade exato dois meses desde a última postagem nesse blog (23/05 esmalte craquelado) pensei em excluir, pensei em vender, enfim deu tempo pra pensar muito.
Muitas coisas aconteceram na minha vida que me deixaram sem tempo, desanimada pra pensar nesse mundo de beleza e afins. A primeira delas é o trabalho, pois a minha área de atuação profissional me toma muito tempo. A segunda coisa é o estudo estou no quarto ano e último semestre, faltam poucos meses pra me fomar naquilo que lutei muito, pois não foi nada fácil, estou na reta final e agradeço muito o apoio dos meus pais e claro de Deus, tenho muita coisa pra ver como o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e ainda 100 horas de estágio obrigatório pra cumprir.
Durante esse período, esse desgaste todo foi demostrado pela minha ansiedade descontada na comida, ou seja eu comi tudo que não devia e exagerei e engordei 6 kilos, saí dos 53kg e fui ao 59kg, bom se fosse só pelos quilinhos extras tudo bem, afinal nunca fui muito paranóica, mas fiz exames de rotina e meu colesterol LDL (ruim) foi ao 171 mg/dl  sendo o desejável o valor de refência 100 mg/dl. E além disso em consulta com o dermatologista descobri que estava com Líquen Plano, uma doença inflamatória de pele sem causa conhecida e sem um tratamento eficaz - essa sim caiu como uma bomba destruindo literalmente minha autoestima pois ela se espalhou muito rápido e deixou marcas parecida com as sarampo;
Resolvi escrever tudo isso agora, após um tempinho pensando e contando com a ajuda de um amigo que foi um anjo pra mim, e voltar a escrever nesse blog, que sempre foi e sempre será um espaço autêntico e claro de coisas boas, será meu espaço também para ajuda psicologica, pois todas vocês mesmo que eu não conheça pessoalmente, também me ajudam com seu carinho!
Farei algumas mudanças no conteúdo, afinal quero dividir com vocês a mudança de rotina pra melhora da saúde, e outras coisinhas pessoais.
Obrigado e cabeça erguida sempre!
Beijos, Ivone.


7 comentários:

  1. Imagno o que vc está passando
    Espero que melhore e volte com as postagens
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vone querida!
    Bom, essa coisa de trabalho + facul + TCC, eu sei que não é fácil querida, também engordei enquanto fazia o meu, aliás, contei há pouco mais de 2 semanas o meu drama com o peso lá no Frescurinha. http://www.frescurinha.com.br/2011/07/primeira-semana-da-dieta.html

    Bom, fiquei bem preocupada com vc em relação a doença de pele querida. Por favor continue dividindo suas angústias com a gente e claro suas vitórias.=)
    Melhoras pra vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vone, senti tua falta! Olha só, logo, logo tudo volta ao normal... e o que não tiver como voltar, normalizado já está!! Vai, cuida de ti, da tua pele, da conclusão de teu curso, de teu trabalho...e conta com a gente aki, sempre pronta a ajudar, a levantar o teu astral... são mtos ombros prontos para te amparar!! bjs lindona e ótimo domingo! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, eu desejo melhoras pra vc viu? Continue compartilhando conosco suas dúvidas e medos e tenha ctz que estaremos aqui com pensamentos positivos pra vc ficar boa e voltar com tudo aqui pro blog.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, cabeça erguida sempre!!!!!!que bom que vc voltou!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi vone!
    Olha,sentimos sua falta!
    Desejo melhoras pra vc!
    Deus te abençoe e que vc fique curada!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Minha flôr, que chato tudo isso que está acontecendo com você. Mas fé em Deus que tudo irá dar certo. Lembre-se seeeempre: " NADA ACONTECE POR ACASO". Beeeijos e se cuida, estarei orando por ti (L)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)