Diário da Saúde #2: Resumo da semana II

escrito por Unknown

 Segunda feira, como combinado o Diário da Saúde, uma semana se passou deste a última melancólica postagem falando das minhas fraquezas em relação as mudanças de hábitos.


Tive alguns progressos com relação a alimentação: consegui trocar o pão francês pelo pão light de cinco, sete, doze grãos, fazendo sanduíches naturais e frutas para comer na pausa do trabalho e no intervalo da faculdade - tal atitude me ajudou de duas formas, a comer mais saudável e na economia financeira  pq como os lanches da facul são caros! 
E consegui aumentar a ingesta de água, que era uma luta, minha fiel  companheira a garrafinha de água me acompanha pra cima e pra baixo, e não tem jeito é beber sem esta com vontade, na verdade dá vontade de refrigerante - oh tentação!
E os exercícios por enquanto nada, o tempo tá curto, o que estou fazendo é descer pelo menos cinco pontos antes da minha casa e vou descendo andando depois no trabalho, exceto nos dias de chuva que ninguém merece andar na chuva!
É isso, e vocês meninas que tb estão na mudança de vida, fizeram progressos? Me contem, vamos dividir experiências.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)