Diário da Saúde #4: Nova Rotina, Exercícios...

escrito por Unknown

Olá,
Voltei e animada para escrever novamente meus posts sobre a mudança de hábitos (velhos e sedentários), quem fez ou está fazendo sabe que não é nada fácil, mas também não é nenhuma tortura, tudo dependendo dos motivos, que no meu caso é voltar a me sentir animada, disposta pra viver, esses e outros são os benefícios dos exercícios físicos, que na minha modesta opinião sempre deve ser associado a dieta equilibrada.
Estou fazendo  o seguinte: me obrigando a beber pelo menos 1,5 l de água, a mudança das farinhas comuns pelas integrais, como exemplo da retirada do pão francês pelo pão de forma integral, diminui a ingestão de chocolates e guloseimas que tanto amo e infelizmente não vivo sem e nem quero!
Já comecei a rotina de Exercícios, tenho uma ajuda mega especializada em casa que me fez um roteiro de atividades de alongamento e exercícios no solo, mas também fiz um caderninho que breve mostrarei que tem fotos de alguns exercícios.
Não estou indo a academia, faço tudo em casa**: tenho esteira, um colchonete e um monitor frequencímetro cardíaco e muito bom senso para fazer tudo certo. Estou me animando tanto que fiz uma listinha de itens que quero adquirir para reforçar e estimular as atividades:
Indicado por profissionais
 **Ahhh pra deixar claro que não estou incentivando ninguém faça sozinha, se planeje e vá sim a uma academia  com profissionais qualificados como um Educador Físico.
Fonte das fotos: http://www.shopfisio.com.br/

Mais do DIÁRIO DA SAÚDE. 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)