Fórmula do sucesso: Falar mal?!

escrito por Ivone Leles

    Resolvi dar minha opinião por ter um espaço livre para ideias, fiquei um tempo sem postar e confesso que me deu muita vontade de desistir, deletar o blog e pronto. Alguns motivos são a falta de tempo, é um esforço que faço postar algumas coisas ando vendo e testando que é a minha paixão: cosméticos; Ver a multiplicação de blogs que só fazem sorteios, promoções ou então propagandas descaradas; ver o surgimento de blogs que copiam, e falam sempre a mesma coisa; e outros.
    Fazem quase três anos que tenho esse blog, me inspirei muito no Borboletando, a Vic é um amor, sempre verdadeira nos posts, e tantos outros que curtia poucos existem ou mudaram tanto seu foco que perderam uma leitora. Mantenho no meu Reader, blogs que realmente gosto, leio, comento. Se não gosto do assunto pulo pro próximo.
    Acho que o caminho não é humilhar as pessoas que também fazem seu blog e querem mostrar o que fazem, o que gostam, de um jeito mais simples que não são "profissionais" ou não são "rycas" e só usam produtos importados, comprados nas suas viagens internacionais, e só usam roupas de marcas famosas e estilistas consagrados. Eu não leio blogs assim, pelo simples fato de não ser a minha realidade, gosto de desejar coisas com mais "qualidade" mas sou muito feliz comprando roupas na lojinha do bairro sem marca, roupas que eu me sinta confortável, não que a moda diz que eu tenho que usar, as tendências eu quero que se foda!
    Falar mal simplesmente por recalque é ruim, cada um mostra aquilo que está ao seu alcance, eu vou indo muito bem obrigada com as minhas marcas de farmácia, com os produtos de folheto, de loja de shopping. E me desculpe quem faz mas não vou comprar produtos de marca X e parcelar em 12 vezes só pra dizer que eu tenho, quando a maquiagem está no rosto, ela não fica carimbada com a marca, isso é fato. NÃO queira SER o que você não É. 
    A vida está tão dificil na "vida real" conviver com fofocas, difamação, e muitos vexames também "no mundo blogueiro" vai cansando também... E tornando-nos mais seletivos, é simples não gostou fecha a janelinha. Infelizmente ainda não inventaram nenhuma pílula de "bom gosto" ou "bom senso" a internet é isso, um mundo livre, sempre existiu e sempre existirá pessoas para mentir, enganar, se exibir, pagar micos e etc, a nós cabe a escolha participar ou não disso tudo.
É Isso por hoje.


2 comentários:

  1. CONCORDO, ACHO QUE DEVEMOS VIVER CONFORME NOSSA REALIDADE...TEM BLOGUEIRA QUE POSTA TUDO O QUE COMPRA, DE REVISTAS IMPORTADAS E ROUPAS DE GRIFE...ATÉ JÁ POSTEI COMPRAS DE ROUPAS PORÉM ROUPAS NORMAIS, CALÇADOS NACIONAIS, MAKE BARATINHA DE LOJINHA DA ESQUINA...NÃO TENHO CACIFE P COMPRAR GRIFES E CASO TENHA ALGUM r$ VOU FAZER AS MELHORIAS NA CASA, NO MEU CONFORTO E NÃO DAR PARA MARCAS CONSAGRADAS DAS QUAIS VIVI MUITO BEM SE TER ALGUM PRODUTO ATÉ AGORA....
    MEU BLOG BAIXOU O MOVIMENTO,MAS ME NEGO A FAZER POSTAGENS SEM CONTEUDO, VAZIAS...
    CONCORDO CONTIGO!!
    BJS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me incomoda é isso sabe gente que "paga pau" só pra quem mostra marca, pra quem vai pra eventos, sorteios, promoções. A essência do meu blog não mudei falo de coisas sim q desejo, de produtos que COMPRO, testo e acho legal compartilhar experiências, mas realmente estou pouco cansada, pensando muito seriamente em desistir.
      Obrigada pelo comentário.
      Bom domingo e Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)