Pensamentos Soltos: Sobre mudanças

escrito por Unknown

Se pararmos para refletir um pouco, todos nós temos algo que gostaríamos de mudar. Eu virginiana e extremamente crítica, sempre faço listas, e vivo refletindo sobre mudar as coisas para deixa-las da melhor forma, isso vale para minhas coisas pessoais e profissionais, sou critica e gosto muito de mudanças.
A atual fase da minha vida estou numa transição, saí da minha zona de conforto e estou indo rumo ao desconhecido - ou nem tanto, pois sei que com as minhas atitudes terei muitos desafios a enfrentar, me lançando desafios constantes porém necessários como exemplo o exercícios físicos a mudança de emprego.

Quer mudar algo? A hora é agora, adiar as coisas com desculpas esfarrapadas ou obstáculos que podem ser superados com um pouco de esforço só vai reforçar depois a culpa de não ter feito antes. Se o resultado final da mudança for o bem-estar, a felicidade, o ganho de algo muito positivo, então vale muito a pena!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)