Mudei o layout: Novo outra vez!

escrito por Unknown


Algumas vezes na vida é preciso mudar. Mudar quantas vezes forem necessárias para se sentir bem, seja perder uns quilos, mudar um hábito, uma rotina, um vício. Esse blog não é pra falar de coisas pessoais, mas o nosso tempo aqui as vezes é tanto que o blog passa ser um pouco de nós, dedicamos nosso precioso tempo aqui. Estou reformulando algumas coisas, alguns pensamentos, e principalmente atitudes como podem ver estou colocando em prática 2 projetos que pra mim são muito importantes, Use Tudo e 200 dias sem compras, porém parecem contraditórios ao que falo aqui, mas não são.
Quando comecei a blogar tinha inspirações e gostava de acompanhar blogs que cresceram muito e com isso acabaram perdendo sua essência ao meu modo de ver. Muitos agora são extensões de acessórias e muitas propagandas: "compre aqui", "isto é maravilhoso", "você tem que ter", falando de marcas e mais marcas.
Acabei optando por mudar muitas coisas, por achar que isso estava me contaminando, fiz essa reflexão durante a faxina de ano novo em 2011, vi que tinha muitas maquiagens e produtos, muitos vi em alguns blogs e comprei pra testar também, e pra mostrar aqui. Triste mais alguns só passam a impressão de que ter as coisas é legal, comprar e comprar, o dinheiro e fama ao meu ver contaminaram tudo que talvez tenha mais graça na vida: as coisas simples.
Viva la Vida
Beijos,
Lindo Final de Semana pra todos!



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)