"Melissa" produz ensaio sensual dentro de Igreja

escrito por Unknown

Falta de respeito, é isso que anda solto pela internet, e pelas ruas, as pessoas não respeitam a cor da pele, opção sexual, time de futebol, e a religião.
E essa falta de respeito em relação a religião que me espanta é vinda de uma marca que eu gosto muito a Melissa que em um dos seus ensaios ainda da coleção Plastic Paradise nos mostra a modelo Alessandra Ambrósio em um ensaio sensual em uma igreja com santos, velas e outros símbolos.
Eu me pergunto porque as pessoas insistem em questionar as escolhas alheias, principalmente as religiosas, em discussões o que  sempre me jogaram na cara foi o fato da Igreja Católica possuir imagens em sua igreja, mas o fato é que é assim, eu aceito, sigo e sou muito feliz. E não vou ficar questionando outros costumes e símbolos de outra igreja, tenho muitos amigos de várias religiões, existe o RESPEITO.
Eu repúdio esse tipo de publicidade, "arte", "moda", "manifestação" ou qualquer nome que deem a isso, eu já manisfestei minha indignação pelo contato da marca http://www.melissa.com.br/pt/contato
Temos que aprender a criticar as coisas que afetam o coletivo, mas que ao próprio ego e só falar mal das coisas não resolve é preciso mais atitudes! #MelissaFail.
Essa é a minha modesta opinião.
Link do site da noticia:
"Melissa" produz ensaio sensual dentro de Igreja | Tiba


2 comentários:

  1. Estou CHOCADA!
    Muita falta de respeito mesmo... nem quero ver esse ensaio!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É bom pra gente conhecer quais sao as reais ideias da empresa.

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)