Você não é mais quem foi no passado

escrito por Unknown


Nossa caminhada pela terra pode até ser um mar de rosas, mas vale lembrar que nenhuma rosa por mais bonita e perfumada que seja oculta seus espinhos. Passamos por momentos difíceis, momentos que gostaríamos de apagar de nossas lembranças. Tem dia que faz falta poder apagar ou formatar o HD, não é verdade? 

A vida é um filme continuo e vez ou outra os flashes do passado percorrem nossos pensamentos. O passado existiu, não podemos negar esse fato, mas posso afirmar; VOCÊ NÃO É HOJE QUEM FOI NO PASSADO, O PASSADO PASSOU, não permita que sua história seja dirigida pelo ontem.  
Existem pessoas feridas por coisas que aconteceram a anos, foram machucadas por alguém que amavam e até hoje não perdoou.  

Todos os dias ela se lembra do que ocorreu e ao lembrar a sensação é que está acontecendo de novo. É como se a mesma coisa acontecesse todo dia do mesmo jeito e na mesma intensidade. Pessoas assim podem não perceber ou admitir, mas se tornaram escravas do passado e precisam de libertação.  
  No texto Paulo está afirmando: "meu passado existiu e foi duro, não foi fácil passar por tudo o que passei, mas uma coisa eu faço deixo o que foi ruim para trás, não permito que as dores do passado me dominem e avanço para a recompensa que está no futuro." Deus tem coisas melhores para sua vida, sepulte o passado, libere perdão e caminhe de vitória em vitória na direção do melhor de Deus que está logo ali na frente.   

Texto de autoria @PrJuniorMeirelesNCP


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)