Recado as Consumidoras da Vult!

escrito por Ivone Leles

 Recibi esse e-mail da vult e resolvi colocar na integra, pois já recebi e-mails de meninas que não encontram vult nas lojas, ou não encontram toda a linha:

“Olá queridas blogueiras,
A Vult Cosmética, depois de receber muitos e-mails de consumidores e blogueiras informando sobre a falta de alguns de nossos produtos em certas regiões, decidiu tomar providências para tentar reverter essa situação.
Para que vocês entendam que isso não é uma falha de logística da Vult Cosmética vou explicar como funciona nossa distribuição: nossos produtos são revendidos por distribuidores à farmácias e perfumarias de todo o Brasil e cada um compra apenas os produtos que julga necessário à demanda de sua região, mas nem sempre os lojistas sabem qual é a real demanda e acabam comprando apenas o básico com medo de ficar com produtos parados.
Estamos solicitando aos nossos consumidores que nos comuniquem o nome das lojas onde não estão encontrando nossos produtos, para que assim possamos fazer uma ação diretamente com esses lojistas e também com seus respectivos distribuidores, mostrando que nossos produtos estão sendo procurados mas não encontrados.
Quem quiser nos ajudar nessa ação pode solicitar para suas leitoras que enviem um e-mail com o título “Queremos Vult” para  web@vult.com.br com o nome e endereço completo das lojas onde não encontram nossa linha completa e que produto(s) procurou e não encontrou. Essa ação é válida também para a linha Duda Molinos.
Mandaremos essa lista para o departamento comercial que tomará as providências necessárias.

Desde já muito obrigada e lembrem-se, o consumidor tem a força!

Atenciosamente,
Michelle Castilho. "

É isso aí meninas, juntas podemos mais! Aproveitem e mandem e-mails.



2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)