Feliz Ano Novo!

escrito por Unknown

Oiiii!

Sumi? Não, é apenas a correria do dia-a-dia, e mais uma promessa que tenho que cumprir esse ano: ser e manter a organização, me planejar mais para não deixar meu espaço sem atualização.

 

Voltei para desejar a todas um excelente Ano Novo, seja mesmo repleto de muitas realizações e felicidade, que é conquistada a cada nascer de um novo dia. E muita Saúde, Fé, Esperança, Prosperidade, Amizades e tudo de Bom!

 

O que posso dizer do ano velho, foi um ano bom, muitas situações tristes e muitas alegres. Aqui no blog, cada dia, conheço e faço amizade com pessoas muito queridas que mesmo de longe, e o contato virtual, conquistaram e criamos uma amizade verdadeira que tem tudo pra dar certo em continuar em 2010, 2011...

 

Que esse ano eu conquiste mais amizades, que vocês continuem prestigiando esse cantinho que é feito com muito carinho e de coração.

 

Pra vocês sempre passam por aqui e não deixam recadinhos, já fiz a campanha, e como diz um Professor meu muito querido: ‘Quem não é visto, não será lembrado’

 

E não posso deixar de agradecer as duas pessoas mais que especiais a Rô do blog Utéis e Fúteis, e a Karlinha. Vocês são umas queridas, obrigado pelo carinho.

 

Beijos,

Até mais

Vone Flor *=)

 

 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)