Conheçam a Leitora ganhadora do Sorteio do PG21

escrito por Ivone Leles

Oii Meninas,

Eu pedi gentilmente que a K-Chan, ultima vencedora do sorteio do blog mandasse fotos de seus prêmios em suas mãos, para mostrar que os sorteios aqui são sérios quando a vencedora se manifesta e dá tudo certo, o premio chega mesmo na casa de quem ganha.



"Eu ameeeeeeeeeeeei *___*/~~ Obrigada MESMO, chegou fazem 2 dias, mas tava sem tempo de usar a net T_T A embalagem tava impecável e todos chegara inteirões *-*
Assim que eu pintar as unhas eu te mando foto e resenha \o
Primeiro sorteio que eu ganho, tou felizona!!
Beijooos,
K-Chan
www.klaryan.com



Fico feliz que tenha gostado.
Estou em busca de parcerias para o sorteio de aniversário do Blog em Abril, se alguma empresa, loja tiver interesse peço que entre em contato pelo e-mail : paginavinteum@gmail.com

Beijos para vocês e Boa Quinta!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)