Desconectada

escrito por Unknown

*Publicado originalmente em 10/03/2010
Sempre gostei de um slogan - explique o que é - de uma famosa revista que diz que ser Chic é ser inteligente! Pensei bem nessa frase, como pode ser verdade, a mensagem e a idéia clara que me vem a mente é "Roupa na moda e se achando a pessoa mais fina do mundo não é tudo, tenha um cérebro pensante também", pensei nisso de uma forma bem radical. 
Quem lê meus textos sabe que eu sou super a favor da beleza feminina, acredito que as pessoas devem fazer o que bem entender para ficarem de bem consigo mesmo, desde que respeitando seus limites e claro nunca se esquecendo de cuidar também de sua saúde. O que muitas mulheres esquecem também de cuidar do intelecto, da mente mesmo, não apenas informada do último lançamento de moda da marca X, que tratamento mais moderno Y, mas se desconectar de um universo chamado de "fútil" e ter outras possibilidade de aprender, e falar de outros assuntos, eu indico a política.
Falo de leitura um pouco mais especializada, ou pelo menos estar atualizadas sobre os acontecimentos, atualidades geral - ok? vocês devem estar me achando uam chata, e vão me dizer que politico é tudo igual, ladrão e tudo mais, só anda acontecendo desgraças mundo a fora e mundo já era!! - Ok! Eu também concordo um pouco com isso, mas estar informada e saber o que acontece nos ajuda a entender a vida real, ficar sentado e vendo as notícias na tv não ajuda em nada. E reclamar também não efeito, é necessário conhecimento, entendimento.
A dica é a seguinte: saia um pouco do twitter, do facebook, msn e vá ler um livro, nada original, mas a mais pura VERDADE!



4 comentários:

  1. As vezes a gente ate acaba usando essa futilidade toda como uma valvula de escape. As vezes vc liga o jornal e eh tanta desgraça que prefere ficar voluntariamente alienado kkk.

    Mas concordo, é preciso saber falar de outros assuntos, se informar..o mundo nao gira em torno da perfumaria o do salão. XD

    muahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,
      A coisa está ficando cada vez mais fora de controle, muita futilidade e compre daqui, compre de lá. As palavras tem poder incrível nas outras pessoas, então acho que faz bem mudar de assunto de vez em quando. Bjs

      Excluir
  2. Com certeza existe vida fora do mundo das makes!!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita vida, principalmente para quem não vive disso. Bjs.

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)