Falando de Moda... A minha 'moda'.

escrito por Unknown

Moda pra mim é algo muito pessoal, acho que no sentido da palavra é algo que todo mundo usa, por isso eu acho que não estou na moda e algo engraçado também, que por mais que inventem novas coisas, na verdade eles sempre se inspiram em coisas passadas, ou seja a moda sempre se recicla em um ciclo.
Não sei onde li um estilista famoso - que pra variar também não lembro o nome - disse que os últimos lançamentos de moda enquanto está nas grifes são itens desejados e quando cai no gosto e no bolso de classes baixas vira brega.
Concordo em partes com ele - antes que alguém me xingue explico: - Não vejo muita graça em desfile, tá certo e pra quem não sabe tudo o que for exibido lá é apenas amostras, de alguns itens ou 'teNDÊncias faschion' podem ser estampas, tecidos e outros que poderão ser usados e que chegarão de fato as grifes e as pessoas mais comuns.
Voltando ao esnobe estilista, é fácil gostar de um peça de roupa na passarela, afinal ela ainda está no 'cabide' e um tanto inacabada, algumas coisas e marcas quando são pirateadas, viram febre nas ruas e povão usa mesmo, sem medo de ser feliz.
Vou contar, eu ando de busão  e até na facul mesmo, as pessoas se acham 'fashion' usando o que 'tá na moda', mas não sabe combinar, não usa coisas que favoreçam, vamos combinar que nem tudo é para todas. Eu sgosto mais de saber de moda do que usar todas as coisas, tipo no quesito roupa eu sou bem básica, gosto de saber, as tendências de maquiagem, de esmaltes e produtinhos afins.
Pensando em todas as coisas que EU - ou seja minha opinião - não usaria, e não usei,  fiz um apanhado geral: Coisas que a Flor não usa:

 OK. O vidrinho da chanel é só para ilustrar umas das cores que nunca estiveram nas minhas unhas: isso mesmo a cor roxa, quem gosta e usa muuuito é minha mãe, eu sinceramente não dei bem, assim como nas roupas também, não tenho nada na cor roxa.
Outro item no quesito que esteve na moda e eu não me adaptei, eu tentei fui na loja, experimentei no tecido mais molinho, no tecido jeans, sinceramente genthy, me senti meio com fralda geriátrica, um saco de batata, sei lá, não ficou legal. E o que tenho visto por aqui, as meninas estão usando com fio, fica aquele monte te ticido tudo 'tuchado' lá. Creeedo.#nonsense.

Peças Underwear Flour, as famosas adoraram, outra peça que eu tentei dar uma chance, experimentei e tudo, mas também não rolou, muito fashion para mim!


Esses vestidos são o top fashion, vi até o post do G.E. ensinando como usar, e sei que é outro item que não foi feito para mim, para começar tenho coxas grossas e uma barriguinha saliente, então evito usar blusinhas muito coladas. Mas esses vestidos ficam lindos, em que pode e sabe usar.

Esses eu não quero nem de graça, é que nem pantufa, dentro de casa e bom, mas sair na rua dá uma vergonha, e tenho vergonha alheia quando alguém usa isso para passear no shopping - havaianas é chic - esses crocs são os originais, mas ele é facilmente encontrados nas lojinhas de calçados por R$10,00 eu passo.
Bom esses foram meus itens não usáveis ou usados e vocês meninas, quais são os itens da moda que vocês não usaram?


13 comentários:

  1. menina!!! Olá, sabe que a gente tem many coisas em comum?? passei longe de todos esses também, a não ser o esmalte roxo, dei uma chance e acabei gostando, mas o resto, "fail", not not, quero very distant de mim, outra coisa que a mulherada usa muito por aqui, aliás, ta o maior friu aqui hj, 9 graus agora e ja são 10:19 da manhã, são aquelas boras com meio metro de solado, ô coisa feia, acho que se chama pata de vaca, sei lá, aquilo esta muito fora do meu contexto, prefiro algo mais feminino, mais elegante, confortável? com a tecnologia de hj os calçados são mega flexíveis e não a motivo para não adquirir um saltinho e fora que evita de eu torcer o pé e quebrar um tornozelo caindo daquela altura, kkkkkkk
    beijaço... ai ai, tenho tanta coisa para falar....

    ResponderExcluir
  2. Oi Vone!
    Tudo bem?
    Eu gosto dessa cor de esmalte, apesar de já fazer um bom tempo que não uso.

    Os Crocs me parecem bem confortável, mas não sei se arriscaria..rsrsrs
    Ah, e o bandage, sem chance! Marca a alma da pessoa.
    Gosto é gosto mesmo... =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saruel não uso nem que me paguem! Sou tampinha e cheinha e já acho terrível em magrinhas/altas.... imagina só em mim!
    Bandage dress acho lindo de morrer mas imagino que em mim, pelo mesmo motivo acima, eu pareceria meio botijão embrulhado pro natal...

    Em relaçao a unhas uso tudo! :) Adoro todas as cores e nail arts da vida, vivo experimentando coisas novas!

    E Crocs de inicio eu achei terrível, mas acho que já vi tanto nos pés das pessoas que acostumei. Mas nao compro porque acho RIDÍCULO de caro, e como não curto fakes não compro cópia de 10 real. Haha..
    Acho que do mesmo jeito que Crocs foi ficando e ainda está ficando modinha, aconteceu com Havaianas. Chinelo era coisa de pedreiro, convenhamos, virou fashion, ou chic como vc disse, só porque começaram a lançar modelos mais femininos e estilosos , e também porque chinelo é a maior facilidade pra usar, principalmente em tempo quente.

    Enfim. Acho que da sua lista só a saruel eu passo longe!

    Já outras coisas.. não gosto de meia cano curto com sapatos chiques. Acho muito estranho, e tá aparecendo em vários locais, medo de virar moda isso... enfim. Parece meio infantil pra mim!

    E uma coisa q eu acho meio brega, calças com cintura bem bem bem baixa. Aquelas que se a pessoa senta, o cofre não pede moeda, pede cartão e dinheiro! Acho feio, pois se a pessoa tiver 1 banhinha a mais, ela fica evidente. Pior ainda quando é combinação cintura beeem baixa + skinny impeço-sua-circulação + enfeites brilhantes ou muitos bolsos. O que há com esse povo, gente?

    Ok, parei. hahah
    Adorei o post!
    Bjos :)


    Visite o meu blog se não for muito incomodo ;)
    http://coloraddicts.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. O que eu não uso:
    * Saia lápis com cintura no lugar;
    * Calça jeans com cintura alta;
    * Batom preto (vi por aí que é moda);
    * Tênis com superproduções;
    * Nada Fluor;
    * Calça Carrot;
    * Calça Boyfriend.
    E vou parar a lista por aqui. Daqui a pouco, descubro que não estou aberta a nenhuma novidade, credo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Então, eu gosto das unhas roxas, aliás amo ;-) mas cor é algo realmente muito pessoal.Aliás gosto é muito pessoal. Sobre a sarouel dependendo do corte do tecido pode ficar bem legal. Eu tenho e uso. Agora concordo com você, acho crocs o fim do fim e não me adaptei muito ao badage, mas acho bonito em algumas pessoas.


    bjão

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tô doida atrás de uma Saruel, mas nunca experimentei pra saber como me sinto! Hahaha!

    Eu acho bonitinhos esses vestidos, mas acho que pra usar tem que ter um corpão...

    E pra finalizar, eu tenho um "crocs" falso, que é super confortável pra quem trabalha (ou faz estágio) em pé... É feio, isso eu sei, mas o conforto que oferece, é digno!

    Hahaha!

    Beeijos Flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lise,
    Que bom saber que tem mais gente que tem a mesma opinião que a minha, já que gosto é coisa bem pessoal, tipo tudo que escrevei aqui foi meu gosto pessoal, não critiquei ninguém!
    Eu sei que sapatos é esses, acho que também tem botas plataformas, são horriveis, tiram a feminilidade da mulher.

    Beijo
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  8. Oi Julia,
    Não sei pq a cor dos esmalte, mas vou dar uma chance, comprei o Zond.

    Beijo
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Obrigado pela sua opinião no post de moda, adorei a discussão, pq é dificil falar de coisas que 'tá todo mundo usando" e vc admitir que não usa, deu um pouquinho de polemica, mas era isso que eu queria.
    Tem muita gente sem noção do seu corpo, do que fica bom para pessoas, aí vemos coisas horrosas e gente sem noção usando o que na modinha!

    Beijo
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,

    Dessa sua lista eu usaria numa boa qse todos os itens, boyfriends jeans para mim também não rola.
    Batom preto é algo meio gótico, sei lá, tb nem pensando!
    Temos que se abrir sim as novidades, nos nos informamos sobre o que está se usando, mas se vai entrar no nosso guarda roupas é outra história!

    Beijo
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  11. Oi Luxuosidades,

    Claro que sim gosto é extremamente pessoal, eu mostrei o que eu não usaria, pq eu não gosto e não achei que é o ideal para mim, e critico tb pessoas q não usam o bom senso para se vestir.
    Qto as unhas eu não sei pq, mas eu vou dar uma segunda chance aos roxos eu vou testar o Zond da BU.

    BeijoS
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  12. Oi Michelle,

    Eu falei da saruel, pq eu já experimentei pra mim não ficou legal.
    E sobre o crocs, eu experimentei é macio sim, mas é feio demais, não me conquistou!


    Beijo
    Obrigado pela visita!
    Bom final de semana!

    *=)

    ResponderExcluir
  13. MEU SANTO AGOSTINHO!!! COmo e que pode, o Estados Unidos esta exportando esta porcaria de Crocs pro Brasil, com tanta sandalinha bonita que e feita ai! Este foi o pior enlatado que ja vi ate agora.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)