Tratamento de Choque para os cabelos baratex: Neutrox

escrito por Unknown

Esse foi um achado na perfumaria, estava eu indo ao caixa pagar dois esmaltes que tinha comprado, e a fila estava grande, quando olhei para o lado vi, esse sachê, o que mais me chamou atenção foi o preço R$ 1,00, peguei na hora, já usei neutrox e só não gosto do cheiro, meio estranho, mas todo mundo merece uma segunda chance, certo?


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Preço: Apenas R$ 1,00
Marca: Neutrox
Apresentação:  Sachê de 30g (para mim foi ideal, tenho o cabelo curto)

Descrição do Produto: "O creme de tratamento de choque contém formulação enriquecida e altamente concentrada que hidrata, amacia, dá brilho e ajuda a recuperar os fios dos cabelos."

Modo de Usar: Após o uso do shampoo e do condicionador, aplique o tratamento em toda a extensão do fio, mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos  e enxague bem.

Minhas considerações: Tem um ditado que meu pai diz de vez em quando "Pro peixe que é a isca está boa", então pelo preço não dá para esperar muito, como disse minha experiência com o Neutrox foi boa, mais eu amava o Restaurex, acho que nem existe mais, eu lembro que deixa meus cabelos tão macios.
Um ponto positivo para ele: esté escrito que não contém sal na formulação.

Ele só tem um cheiro meio esquisito, mas eu gostei bem do resultado, meu cabelo ficou bem macio e bem soltinho, valeu o realzinho, na próxima ida quem sabe eu compro outro!

Me contem: Já acharam um produto baratinho e não deram nada para ele e era bom? Ou um baratinho que nem valeu o que foi pago? Vamos trocar informações nos comentários!


Image Hosted by ImageShack.us


11 comentários:

  1. Pra mim Neutrox tem cheiro de infância. Usei ele muito tempo. Minha mãe ainda usa. Eu já vivo de testar coisas, nunca paro num produto so.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vone... então eu já comprei também um desses creminho de tratamento de choque super baratinhos.. não lembro direito o preço mais acho que paguei R$1,30 e nem era de marca conhecida.. e gostei do resultado!

    B-jinhos
    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima!
    Está anotada para a próxima vez em que eu sair prá fazer comprinhas!!!

    Brigaduuu

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaaaa!! Dia destes comprei o condicionador Neutrox, por quase R$3, uma pechincha... ainda não testei... Agora vou procurar este tratamento de choque, rsrsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de Neutrox, principalmente o condicionador. É beem barato e deixa o cabelo muito bom. Só o uso do shampoo e do condicionador juntos que eu não gostei! Deixou o cabelo menos macio e brilhante do que usando só o condicionador!
    Valeu pela dica, qualquer dia vou testar! ^^

    ResponderExcluir
  6. Usei muito Neutrox,depois parei nem sei por que!!! se achar vou dar uma chance pra ele afinal 1,00 ...

    ResponderExcluir
  7. Oi... nada a ver com o Neutrox (que também acho muito válido), é sobre a linha Vitavinho da Vita A, vocês conhecem? Procurei resenhas sobre ele e achei uma ou duas, talvez não seja muito conhecido, mas os produtos SÃO ÓTIMOS... minha mãe comprou e eu nem dei valor, já na segunda compra dela resolvi testar pq ela falava muito deles... e adorei! E nossos cabelos são completamente diferentes, o dela curto e preto com tintura (ela jura que a tinta agora demora bem mais a sair), o meu longo e louro natural.

    Eles são os dessa imagem aqui...
    http://2.bp.blogspot.com/_VF7vOPffV5M/ShGp_9w7rqI/AAAAAAAAAQw/sGqX17OJIOo/s320/175_gr.jpg

    Vale muito a pena! O shampoo + condicionador sai por mais ou menos R$ 17,00.

    Iara.

    ResponderExcluir
  8. Ai,que achado!
    Já usei condicionador mil anos atrás e acho que vale a pena testar,não só pelo valor,mas toda hidratação é bemvinda!Adorei o post!Bj ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Tammy,
    Da minha infânica tem cheiro de Restaurex que nem tem mais a venda!
    Beijos ✿

    Oi Babi,
    Adoro achados assim, as vezes o preço não é garantia de coisa boa néh?
    Essa regra vale para muitas coisas
    Beijos ✿

    Oi Livia
    Anote e compre mesmo, depois conte para nós!
    Beijos ✿

    ResponderExcluir
  10. Ele é MARAVILHOSO, principalmente pro meu cabelo que é cacheado.Amo,uso semanalmente.Abraços

    ResponderExcluir
  11. Restaurex e Biorene - Niasi - SAC 0800 111145

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)