Estilo: Leighton Meester

escrito por Unknown

O eu me inspiro de hoje é bem simples, eu vou contar para vocês que eu merecia uma visita do Esquadrão da Moda, não me considero cafona, mas quem não gostaria de receber R$10 mil para gastar? Aos poucos estou mudando meu estilo, saindo um pouco das baby looks que tanto adorava e investindo em blusinhas "da moda", não é dificil, nunca liguei muito para marca, só para falarem "oh ela usa marca x" sempre me liguei e ligo para o meu prórpio conforto que é o que importa.
Voltando ao assunto principal, tenho dó de algumas celebridades que tem "tudo" para arrasar, podem ter a melhor make, roupa, mas parecem que não tem uma amiga para dar um toque. A Leighton Meester  acho que é um caso assim, ela não tem muitas amigas e já passou alguns micos com roupa, e com a maquiagem, ou com os dois juntos, mas independente desses deslizes, acho a moça linda, adoro Gossip Girls e achei looks bacanas que podem ser copiados:
 Photobucket 
Gostei do vestido colorido e uma rasterinha.
Photobucket

Photobucket
Esse vestido não está um dos melhores, mas amei a sandália.
Fotos by Just Jared
Photobucket


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)