Lenços Removedores de Maquiagem

escrito por Unknown

O produto de hoje é uma novidade e mesmo lendo outras resenhas em outros blogs, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião néh?
Faz um tempinho já que recebi da empresa os lencinhos para testar e fui usando, usando todos os dias - me propus não sair de casa sem lápis, rímel e batom! - fui usando e quase no fim me toquei que não tinha mostrado aqui no blog.
Fiz uma make, preta para um sexta feira que arrasou, acho incrivel quando saio maquiada e o pessoal fica reparando, aí fico na dúvida se ficou demais, pois eu tenho certeza que está bem feita, ando treinando bastante, Santo You tube, que tem vídeos de meninas bacanas que ensinam passo a passo, vou fazer um especial dos vídeos.
Vamos aos lecinhos:

A make:
Os lencinhos:
Adorei essa novidade é bem prático, dá para levar na bolsa e não ocupa espaço, usei também no rosto e não senti a pele "grudenda" e nem lavei depois, porém achei os lecinhos pouco finos demais, poderiam ser maiores e  pouco aspéros então para ficar melhor coloquei um disco de algodão atrás, para posicionar melhor no rosto e não me machucar com as unhas grandes!
E vocês meninas, já viram esse lecinho em algum lugar para vender? Já usaram? Me contem!
Photobucket


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)