PL: Barbara e seus esmaltes

escrito por Unknown

Oi Girls, saiba que fico muito feliz com a participação de vocês por aqui, e os esmaltes são sempre os posts mais visitados, a Participação da Leitora (PL - antes que pensem que sejam algum partido politico, hehehe) de hoje é da Barbara Luiza de Almeida (@babizinha_lu) que me mandou um e-mail muito fofo e as fotos dos seus esmaltes, vamos ver?
"Olá Florzinha...
 Essa é minha coleção....sou uma viciada em esmaltes, atualmente tenho 83 vidrinhos e acho pouco em...rsrsrsrs
 Esses são alguns dos meus favoritos...mais como adoro tdos fica dificil escolher os que eu mais gosto...espero que gostem...."




Obrigado pela participação Barbara, Adorei a coleção! cores diversificadas, eu não tenho esse roxo, nem esse pin up e fiquei loka para comprar o cigarrete, mas fiquei só com vontade, genthy na minha latinha não cabe mais nenhum! snif.
 ___________________________________________
Quem quiser se ver também por aqui: e-mail para paginavinteum@gmail.com ou follow me Twitter @voneflor e mande seu link por lá!
Beijos


2 comentários:

  1. mentira que ela tem td isso de esmalte?! haha eu tenho uns 7 e acho mto! hahaha

    beijossssss vone!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q maximo minha coleção....
    Amei flor....

    NatiLopes nem tenho tantos assim...acho q cheguei aos 83...mais acredite, existem meninas mto mais doidas que eu....rsrsrsrs....
    Esses dai são meus favoritos...adoro cores difetentes...esse roxo e o rosa da impala são focos e eu recomendo...são lindosss....
    Eo cigarree fika mto difetente...super fofo....

    Bj meninas logo logo mando umas fotos das coisas que faço na unha...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)