PL: Rô e sua coleção de esmaltes

escrito por Ivone Leles

A Participação da Leitora  - PL - hoje é da e seus esmaltes, vamos ver a coleção dela:


"Flôr... essa é minha pequena coleção de esmaldes. Falta + 3 ai que comprei final de semana.

Nesse album  estão os meus preferidos, faltando 2 que comprei esse findi que ja entraram para minha coleção, são o Roxo Metalico(Colorama) e o Citrino Nude(Risque). antigos né? Mais só chegaram aqui agora.


Infelizmente aqui na minha cidade é assim.
Quando vejo um lançamento espero passar 2 meses para ver se acho algum esmalde da nova coleção e nunca acho, as vendedoras ate me olham estranho, tipo: Que mulher burra não existe esse esmalte. Ja ate briguei.
Tô atrás do Tubinho(Risque) agora, fui em uma perfumaria e perguntei para a vendedora e ela disse que não existia esse esmalde, hahah la vai mais uma vez eu para briga dos esmaldes. Ai a Fulana resolveu olha no GooGle(Abençoado) e viu que eu não era a Louca do esmaltee. Os acessórios:
 Eu mesmo que falo minhas unhas, de vez enquando apareço na manicure, mais para fazer o pé, e sempre levo meu kit de alicate,palitinho,espatulas,lixas e afins.
Ja fui em salão que me olharam torto, sabe? Ja teve uma manicure que disse que meu alicate era ruim e eu queria porque queria usar o meu, bate o pé e sai com as unhas mal feitas. Dai semana passada fui em uma perto da minha casa e com o pensamento se ela achar ruim vou dizer bem alto que tenho HIV(Mentira), só pra ela usar na marra e as outras clientes se tocarem que temos que ter os nossos proprios "equipamentos", pq as pessoas só tem medo do contagio do HIV, pq da micose ou da Hepatite B.


OBS:Alicate é o maior responsável pela transmissão de doenças como a Hepatite C e de infecções por bactérias, fungos e outros vírus, como o da verruga. Já o risco de se contaminar com o vírus da AIDS é baixo, porque ele não resiste muito tempo vivo fora do corpo.
A Rô está nas redes sociais: add ela lá, vamos fazer amizades novas genthy!
Beijos!


4 comentários:

  1. também sou apaixonada por esmaltes. Sempre que vou na perfumaria,não dá outra, compro pelo menos um esmalte. Eu tenho esse tubinho que vc quer da Risqué, e achei ele um arraso na unha. :)

    ResponderExcluir
  2. Esmalte é vício, a gente começa a comprar e não consegue parar! rs
    Minha coleção já está gigante e mesmo assim eu não resisto e compro mais!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Essa menina sabe das coisas heim, tem que se previnir mesmo e não dar ouvidos a esse povo mal informado. Super apoiada

    ResponderExcluir
  4. Ai amei minha participação, amei os comentarios!
    Aqui vende nos mercados tbm, dai a cada ida para comprar algo compro 1, tenho esmaldes repetidos. hahha
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)