Review: Máscara para Cílios Intense

escrito por Unknown

Um item que pra mim é básico também depois do batom é o Máscara para cílios faz diferença, passa um sombrinha básica e está bom, comigo é assim quando eu não tenho paciência - que é quase sempre. Hoje eu vou falar da Máscara da Intense Volume à prova d'água O Boticário.

Preço: R$ 22
Descrição: proporciona um olhar intenso e marcante por até 10 horas. Possui coloração uniforme, promove separação de cílios com textura macia, fácil de aplicar, seca rapidamente e não borra.

Minha opinião: Gostei muito da máscara e dos resultado nos cílios, mesmo muito acostumada com a Super Shock da Avon, com aquele aplicador grande, me dei bem com esse, pra mim cumpriu as promessas de dar volume, seca rápido mesmo, normalmente passo duas camadas ou três, mais que isso é risco certo de ficar tudo grudado. Sendo à prova d'água é a minha escolha pra noite com a garantia que não vou virar um panda. Fiz uma amostrinha no olho, é engraçado fotos assim, mas o que eu não faço pra mostrar o efeito, foquem nos cílios, antes e depois:



Alguém já testou essa máscara? E me digam qual a máscara preferida de vocês aí nos comentários!
Beijos @voneflor


2 comentários:

  1. Eu usava um de marca não mt conhecida, e de Natal ganhei esse rímel do meu namorado num conjunto... Gostei muito mesmo, super recomendo e aprovo o custo-benefício. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,
      Ela não é tão cara e tem resultado ótimo! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)