Falando sobre Casamento! ♥

escrito por Unknown

Olá... Eu volto novamente com algumas novidades, mas dessa vez não é nenhum novo cosmético, ou novas cores de esmaltes, é algo muito mais legal: Meu casamento!

Como eu já sonhei com esse dia, há muito tempo atrás e agora finalmente vejo esse sonho tomando forma, data, nome e sobrenome rsrs.

Fiquei noiva no último dia 15, aqui em casa numa festa familiar, muito simples, mas cheia de significado... Fiz o bolo com pasta americana e coraçõezinhos, docinhos e um belo churrasco.
Tomamos a decisão de fazer a festa para poder anunciar que queremos casar, e poder receber alguma ajuda que é sempre bem-vinda, não somente a financeira, mas ajuda com organização, dicas porque afinal temos apenas 6 meses! :}


Nós temos pouco tempo para organizar as coisas, e também temos pouco dinheiro para nos dar ao luxo de pagar tudo pronto, sei que muitas coisas vão ser feitas por mim e por amigas e claro que o melhor lugar recheados de dicas muito uteis são nossos amados blogs. Para começar a conversa hoje, indico meus dois preferidos blogs que tem simplesmente enchido meus dias de recém noiva de esperança para ter um casamento lindo:
  • Casando sem Grana: só o nome já é uma ótima referência, o blog recheados de dicas, fotos e histórias de noivados e casamentos reais e econômicos:
  • Blog do Casamento: escrito de forma simples, como um diários cheio de ideias, inspirações e informações que ajudarão a noiva desde o noivado até a vida de casada:


E vocês tem algum site preferido de casamento? Estou aceitando dicas e quem quiser participar e me enviar sua história de amor e preparativos de casamento é só entrar em contato, vou adorar ler e publicar histórias! 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)