Recomeço, tirando as teias de aranha

escrito por Unknown

Difícil começar um texto, depois de tanto tempo... Mas quero voltar, apenas utilizando as poucas ferramentas que possuo, um pouco de tempo e um espaço pra dividir algumas coisas. Pra começar, teremos uma nova "roupa", o layout novo está sendo feito pela Suzi do Cor Seletiva.

Minha vida mudou muito nesse tempo, mudança de estado civil, cidade, até de nome (acrescente o sobrenome do marido). Quero mudar também a proposta do blog, antes visto apenas para falar dos produtos que usava, hoje quero ampliar de tal modo a não mais ser neutra e poder falar de alguém que mais pessoas precisam conhecer: Cristo!

O que me desanimou no blogosfera que eu acompanhava é ver tamanha superficialidade, não que as pessoas devam expor suas vidas intimas, mas muitas pessoas mentiam, sobre a qualidade, fazendo propaganda escondida
A moda da vez é o Fitness isso, fit aquilo e como eu odeio a palavra "Jacar" (pra quem não sabe é um verbo utilizado para quem saí da dieta comendo guloseimas), assim como eu odiava quando lia "in love". Não que tenha algum problema, eu continuo gostando de maquiagem de saber as novidades, e nem tanto sobre moda, quero voltar com um projeto bacana que fiz ano passado, logo postarei.

Por aqui quero fazer uma nova proposta, o universo feminino é muito mais que apenas coleções de maquiagens importadas, a última tendência de moda, que muda a cada estação, eu quero ir além disso, e quero também ler histórias, compartilhar algumas e também complementar com espiritualidade, auto estima, amor próprio!

"A curva mais bonita de uma mulher, 

é o seu sorriso!"

Sigam no instagram: @pgfeminina

Facebook: www.facebook.com/Pgfeminina


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)