Resenhas influenciam a comprar?

escrito por Unknown

Minha resposta: Dessa eu gostaria muito de ouvir a opinião de vocês, pois é um pouco polêmica, eu diria que sim ainda me influencia, porém estou mais critica em relação a quem eu dou ouvidos, infelizmente já li por aí resenhas positivas do produto pq foi enviado pela empresa, ou ela patrocina o  blog, ou então as meninas já linkam um "compre nessa loja" - acho ótimo ter um desconto, mas as vezes é demais. Já vi por aí que mesmo o produto parecer uma porcaria, tá lá a blogueira enrolado para não fazer feio. E vocês me contem tudo!

#Beijos @voneflor


3 comentários:

  1. Oi!

    Acho que depende da blogueira, sabe? Eu tento ser imparcial no meu blog, e como não tenho muitas parcerias e recebo poucas coisas para testar, posso ser bem sincera.

    Eu tenho uma lista de blogueiras em quem confio. Sei que a resenha delas é transparente. Infelizmente, a grande maioria elogia tudo o que recebe. Isso é muito chato! =P

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Então, é bem complicadinho mesmo o assunto mais eu acho que não são todas que recebem e falam bem só porque receberam ou estão fazendo publi. As vezes um produto pode ser ruim pra vc e bom pra outra pessoa então isso não quer dizer que ela mentiu pq fez publieditorial e falou bem neh! Simplesmente vc não gostou e ela sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu penso como você, procuro ser crítica e ultimamente ando ainda mais cética em relação a muitas opiniões. Se a pessoa faz a resenha e logo abaixo "compre aqui e insira o código X e ganhe 5% de desconto" é furada rs!
    Nunca compro nessas lojinhas online indicadas, nunca comprei e jamais comprarei. Compro em perfumarias, viagens ou quando alguém conhecido viaja.
    Outra coisa é que vejo muito mais youtube do que blogs, e procuro ver meninas que compram as coisas com seu próprio dinheiro e portanto não têm rabo preso, que são iniciantes de boa vontade, simples, não famosas e desinteressadas de agradar empresas.
    Essa tem sido minha estratégia desde sempre para falar a verdade ;) Beijos =***

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião que será respondido em breve! Bjs ;)